Todo mundo que já se queimou sabe a dor que é. Agora imagine ter 85% do corpo queimado em um incêndio. Imaginou? Agora imagine ter apenas 2 anos de…
Todo mundo que já se queimou sabe a dor que é. Agora imagine ter 85% do corpo queimado em um incêndio. Imaginou? Agora imagine ter apenas 2 anos de idade quando isso aconteceu.
Essa é a história de Harley Dabbs, que ficou num estado tão grave que os médicos deram uma chance de sobrevivência de apenas 2%. A corajosa menina venceu e conseguiu sobreviver, mas seus problemas estavam apenas começando.
Na escola, Harley foi brutalmente humilhada pelas marcas e cicatrizes que tinha pelo corpo. A menina contou que pensou em suicídio por diversas vezes e que entrou numa depressão grave por conta do bullying.
Harley logo depois do acidente, no hospital
Mas hoje, aos 21 anos, Harley virou notícia por sua beleza. A menina venceu a depressão e passou a aceitar suas marcas e cicatrizes. Veja como ela está hoje:
E hoje, aos 21 anos e totalmente recuperada
A menina tatuou uma Fênix, o animal mitológico que renasce das cinzas
“Não importa o quê…você consegue superar! Pretendo me tornar uma enfermeira ou fazer palestras para motivar pessoas que como eu passaram por episódios traumáticos e marcantes”.
Harley passou por diversas cirurgias, tantas que ela até perdeu a conta. Podemos dizer que os últimos 18 anos da vida da menina foram de EXTREMA dor, tanto física quanto psicológica. E ela taí, pronta para ser feliz!
E aí, depois dessa vai continuar reclamando da vida?
0 comentários :
Postar um comentário